Ghostrunner 2
O sangue irá correr na continuação do aclamado FPP slasher hardcore que se passa um ano após o primeiro jogo. Aventure-se no futuro cyberpunk pós-apocalíptico após a queda da Guardiã das Chaves, uma tirana que governou a Torre Dharma, o último refúgio da humanidade. Jack está de volta para enfrentar a violenta seita de IA que se formou fora da Torre Dharma e moldar o futuro da humanidade. Incríveis mecânicas de combate com katana, exploração aprofundada do mundo além da Torre Dharma, níveis não-lineares com setores complexos de motocicleta, novos modos empolgantes e toda a ação aclamada de Ghostrunner. Além disso, as lutas contra chefes são mais interativas para que os jogadores escolham como enfrentar os adversários mais difíceis. Torne-se o ciberninja supremo Ghostrunner 2 apresenta novas habilidades para que os jogadores sejam criativos e encarem os encontros mais difíceis com maior acessibilidade. Porém, os inimigos em Ghostrunner 2 têm reações únicas às habilidades usadas contra eles, proporcionando um novo desafio a cada encontro. O sistema de progressão de jogador foi completamente reformulado para dar oportunidades de experimentar e personalizar a jogabilidade. Recursos imersivos e complexos Domine o Cibervácuo se quiser sobreviver. Enfrente novos inimigos desafiadores enquanto explora ambientes interativos, incluindo barris explosivos, paredes destrutíveis, entidades neutras muito úteis e incontáveis melhorias que mantém o combate empolgante e interessante. Quer mais? Vá ainda mais fundo na história e trama com o novo sistema de diálogo. Sons do Cibervácuo Salve a humanidade com estilo ao dizimar os oponentes ouvindo a cativante trilha sonora synthwave com novas músicas de Daniel Deluxe, We Are Magonia, Gost, Dan Terminus e Arek Reikowski.