Geometric Sniper Z
Do nada, o patógeno começou a transformar as pessoas em zombies... A sociedade desmoronou-se, deixando um rasto de sofrimento. Mesmo assim, uma última esperança resiste, um franco-atirador que nunca dá tréguas aos monstros. Entra na pele desse resistente no GSZ, um jogo de tiros 2D isométrico altamente estilizado. Mostra o que vales em vários modos de jogo, neutraliza zombies com diversas armas, salva e protege sobreviventes para avançar na história. (Se quiseres ver o mundo de outra perspetiva, joga como o primeiro zombie!) Sê rápido, astuto e age sem hesitar... só não te esqueças de recarregar!