GRADIUS ORIGINS
Esta coleção traz 18 versões que englobam todos os 7 jogos de arcade da série, incluindo a primeira vez em que a versão AM Show do Gradius III aparece para consoles. Vários novos recursos convenientes foram acrescentados aos jogos, incluindo salvar o estado do jogo, a opção de retroceder e o modo invencível. O novo modo treino permite que você ajuste configurações, como pontos de reinício, contagens de loop e status dos poderes, para ajudar você a melhorar suas habilidades até a perfeição. Há também um recurso de galeria que inclui as músicas dos jogos, diversas imagens de cada título e muito, muito mais! 1. SALAMANDER III 2. GRADIUS Ver. ROM JAP / Ver. Bubble JAP / Ver. EUA (NEMESIS) / Ver. UE (NEMESIS) / Protótipo EUA (NEMESIS) 3. SALAMANDER Ver. JAP / Ver. EUA (LIFE FORCE) 4. LIFE FORCE Ver. JAP 5. GRADIUS II: GOFER no Yabou Ver. JAP Ini. / Ver. JAP Int. / Ver. JAP Post. /Ver. EUA (VULCAN VENTURE) 6. GRADIUS III: Densetsu kara Shinwa e Ver. JAP Antiga / Ver. JAP Nova / Ver. Ásia / Ver. AM Show JP 7. SALAMANDER2 Ver. JAP ■ Novos modos, recursos de suporte e melhorias da qualidade de vida. Salvamento rápido / Carregamento rápido Salve e carregue os dados do seu jogo a qualquer momento. Retroceder Retroceda sempre que quiser durante o jogo, em qualquer lugar. Modo fácil Esse modo torna o jogo mais fácil ao reduzir o tamanho da caixa de acerto da sua nave. Modo invencível Este modo faz com que sua nave seja impenetrável pelos disparos inimigos, apenas contando o número de vezes em que foi atingida. Modo treino Este modo permite que você melhore suas habilidades com ajuste de configurações, como pontos de reinício, contagens de loop e status dos poderes. * Este modo está disponível apenas em determinadas versões do jogo. Classificações online Adicione sua pontuação às classificações após chegar a um fim de jogo. Chegue ao topo da classificação para enviar um replay do jogo com a sua pontuação. Galeria sonora Ouça à trilha sonora original de cada título, além dos arranjos dos álbuns lançados em CD anteriormente. Galeria visual Veja os recursos de desenvolvimento e os cartões de instrução originais dos jogos. Guia do Gradius Confira suas pontuações e uma galeria de personagens inimigos de cada um dos títulos originais. Você também pode ajustar várias configurações na tela de Opções de cada jogo, incluindo as chaves DIP na placa do arcade, os filtros de tela e a recriação de bugs do software do lançamento original.