Funguys Swarm
Funguys Swarm é um jogo de sobrevivência bullet hell cartunesco onde a floresta está pegando fogo... e NÃO tá tudo bem. Torne-se um Funguy, pegue as armas que a floresta te dá e solte poderes insanos no exército do Rei Fogo. Talvez, só talvez, você salve o dia se tiver manha (ou sorte) o suficiente.