Fun For All Pack
Cris Tales Cris Tales é uma linda carta de amor indie aos clássicos JRPGs com uma nova perspectiva. Dê uma olhada no passado, aja no presente e veja suas escolhas alterar dramaticamente o futuro - tudo numa mesma tela enquanto joga! Una-se à recém desperta Maga do Tempo Crisbell e seus fantásticos companheiros em um mundo de fantasia diante de um futuro sombrio. A poderosa Imperatriz do Tempo e suas forças ameaçam gerar um cataclismo, destruindo Crystallis e os outros quatro reinos da região. Squirrel with a Gun Esquilo, essa é a arma. Como o roedor mais nojento das redondezas, desenvolva um talento pelo crime e pelo caos em busca das bolotas de ouro neste louco jogo de ação e tiro estilo sandbox. Lute com presas, garras e armas para escapar de uma masmorra secreta e derrotar os Agentes. Paleo Pines Paleo Pines é uma ilha conhecida por dinossauros amigáveis, habitantes excêntricos e passado misterioso. Aventure-se com Lucky e descubra segredos da ilha e faça amizade com dinos. Peça ajuda para arrumar seu rancho e cultivar plantações, e crie um santuário para dinossauros!