Fueled Up
Fueled Up é um jogo cooperativo local caótico de recuperação de naves espaciais para até quatro jogadores. Tu e os teus companheiros devem abastecer, consertar e resgatar naves espaciais danificadas antes que o malvado polvo do espaço as apanhe! DIVERSÃO COOPERATIVA LOCAL INTENSA Desfruta de um jogo onde o trabalho em equipa, um ritmo acelerado e gerir várias tarefas se combinam com elevadas doses de caos e diversão. Faz planos cuidadosos e toma decisões rápidas para regressar à base! MULTIJOGADOR ONLINE/LOCAL + PARTILHA DE COMANDO Trabalha com os teus companheiros no modo multijogador local e online. Só tens um comando? Não há problema! Partilha-o com um amigo e salvem naves juntos. DESAFIOS BÓNUS Regressar em segurança não é suficiente? Queres ainda mais emoção? Cada nível oferece objetivos extra para testar as tuas habilidades e provar que nenhuma tarefa é demasiado difícil para ti e para a tua tripulação!