Frozen Way Tri-Bundle
BUILDER SIMULATOR: Builder Simulator é o jogo perfeito para quem quer construir uma casa do zero, tijolo por tijolo. No modo fácil, o jogo oferece instruções completas e orientações; mas no modo difícil, você não receberá nenhuma ajuda — será preciso confiar nas suas habilidades de construtor e fazer tudo sozinho. Chornobyl Liquidators: Chornobyl Liquidators não é um conto fantástico sobre explorar a Zona. É a história de pessoas reais enfrentando uma ameaça real — o desastre na usina nuclear de Chernobyl. Radiação invisível, KGB, escolhas morais difíceis... Você tem coragem e força suficientes para encarar esse desafio? HAIRDRESSER SIMULATOR: Criar novos penteados para os clientes. Corte, pinte e estilize com perfeição. Melhora as tuas capacidades e domina o teu ofício. Gere o teu negócio e renova o teu salão. Gera lucros, contrata empregados - aponta para o topo!