Fresh Start
Boas-vindas ao mundo que precisa da sua ajuda! Fresh Start é um jogo relaxante para um único jogador, onde você embarca em uma missão para limpar o mundo e restaurar a natureza de volta à sua forma pura e colorida. Observe o mundo mudar diante de seus olhos conforme você ajuda os animais, resolve quebra-cabeças e vê as plantas crescerem ao seu redor. Viaje pelo mundo todo e dê o novo começo que ele merece! SALVE O MUNDO AO SEU REDOR! Você recebeu uma máquina maravilhosa - uma combinação de aspirador de pó e mangueira de irrigação! Enquanto viaja pelo mundo, você poderá lavar as pilhas de lama e sujeira da superfície da Terra. Todo lixo aspirado e coletado pode ser reciclado e transformado em valiosos pontos de experiência. AUMENTE SUAS HABILIDADES! Conforme você ganha experiência ao restaurar o mundo, você pode escolher como usá-la em diversas melhorias na loja de habilidades. Seus suados pontos de experiência podem ser usados para tornar seu trabalho mais eficiente. REGUE AS PLANTAS SECAS E DEVOLVA SUA BELEZA Use o poder da água para trazer plantas secas e mortas de volta à vida. Molhe as que estão nascendo para ajudá-las a florescer com tudo! Lembre-se - não são apenas as plantas que precisam de água para voltar à vida! AJUDE OS OUTROS E FAÇA AMIZADES! Ao viajar pelo mundo você encontrará amigos únicos e fofinhos precisando de ajuda! Use suas habilidades para trazer conforto e alegria para suas vidas e logo você receberá gratidão e amizade. BUSQUE ITENS MISTERIOSOS E RESOLVA QUEBRA-CABEÇAS Não é tão simples quanto você imagina - além de limpar o mundo, missões te aguardam em cada local que sua jornada te leva. Encontre elementos de quebra-cabeça e peças de mecanismos ocultas pelos mapas para consertar seus veículos. Recolha alimentadores para alimentar os animais famintos. Descubra santuários, acampamentos e muito mais conforme viaja e ajuda a natureza ao redor do globo!