FoxWolf Saga (Windows)
FoxWolf Saga é um jogo de plataforma 2D em que os jogadores alternam o controle entre dois heróis contrastantes: uma Raposa ágil e um Lobo poderoso. O Lobo pode realizar uma investida devastadora que destrói inimigos e obstáculos enquanto concede invencibilidade temporária, enquanto a Raposa utiliza sua agilidade e o pulo duplo para alcançar áreas que o Lobo não consegue. Cada fase desafia os jogadores a alternar estrategicamente entre os personagens, combinando força e mobilidade para superar obstáculos, derrotar ameaças e guiar ambos até seus objetivos designados. Ambientado em um mundo moldado por forças ancestrais, FoxWolf Saga é um jogo sobre equilíbrio, cooperação e domínio de habilidades complementares.