Flowlines VS.
Se gostas de videogames clássicos para 1 a 4 jogadores ... nós temos muitas coisas para ti! Inspirado pelo melhor do gênero, o Flowlines contra pretende tornar-se um dos mais importantes jogos de festa por aí. Queremos que os jogadores resolvam quebra-cabeças, competam com os outros e joguem - em qualquer lugar e com todos. Emparelhe todas as tomadas correspondentes no quadro, desenhando linhas contínuas, sem atravessar outras linhas ou ramificando-se. Cubra a placa inteira enquanto conecta todos os soquetes! Apesar de ficar de olho nos estágios com um limite de tempo ou um limite nos movimentos que podes fazer! Vá em frente, dê uma chance!