Fernz Gate
Viaje para o outro lado, vá além e encontre o caminho de volta para casa em uma fantasia RPG! Depois de acordar em uma floresta desconhecida, Alex, um estudante do ensino médio comum que vivia uma vida comum, descobre que de alguma maneira foi parar em Fernland, um mundo dominado por conflito e destruição. Lutando contra monstros, a ameaça sempre sinistra do Overlord e uma sucessão de eventos caóticos enquanto ele tenta encontrar seu próprio lugar neste novo mundo, Alex se depara com Lita, uma jovem mulher de um mundo pacífico como o seu. Já no começo, eles logo se tornam amigos e partem juntos, mas que verdade oculta os aguarda enquanto sua aventura começa a se desdobrar ...? Junte forças com amigos e lute! Aproveite a Secret House e envie os seus amigos para coletar itens ou coloque-os nos suportes para ganharem efeitos especiais. Cultive frutas que aumentam os parâmetros, atualize e personalize armas, comece várias sub missões e desfrute de muito conteúdo!