Farming Life
Você está cansado da vida corporativa? Crie sua própria fazenda! Plante vegetais e frutas, colha safras, contrate trabalhadores, cuide dos animais. Compre equipamentos agrícolas, gerencie funcionários e relaxe! Torne-se o maior empreendedor agrícola! Você está cansado da vida corporativa? Crie sua própria fazenda do zero! Plante vegetais e frutas, colha safras, contrate trabalhadores, cuide dos animais. Compre equipamentos agrícolas, gerencie funcionários e relaxe! Depois de um dia duro de trabalho - relaxe em uma fazenda! Construa sua própria fazenda cheia de casas de aldeia, galpões e celeiros. Construa estradas e projete campos ideais com várias safras. Escolha o que você quer plantar ou semear: maçãs, beterrabas, repolhos, cenouras, milho, alho-poró, cebolas, pimentões, abóboras, girassóis, tomates, trigo. Certifique-se de que eles sejam regados e mantidos longe de pragas! Lembre-se de cuidar dos seus animais! Prepare um lugar para viver para gatos, galinhas, vacas, cães, cabras, gansos, cavalos, porcos, avestruzes, coelhos e ovelhas. Não se esqueça de alimentá-los! Mantê-los limpos também é muito importante. Administrar uma grande fazenda vai lhe ensinar a gerenciar operações financeiras, recrutar recursos humanos e, mais importante, ser responsável por suas plantações e animais. Torne sua fazenda lucrativa e ganhe recursos para desenvolvê-la ainda mais! E lembre-se: sempre olhe para o lado positivo de uma fazenda!