Yara, um paraíso tropical congelado no tempo, dá-te as boas-vindas. Antón Castillo é o ditador de Yara e tudo fará para restaurar a antiga glória da sua nação ao lado do seu filho Diego, que segue as suas pegadas manchadas de sangue. O seu governo opressivo originou uma revolução. - Veste a pele de Dani Rojas, natural de Yara, e combate numa revolução de guerrilha moderna para libertar Yara! Joga a sós ou em modo cooperativo. - Aventura-te por selvas, praias e cidades a pé, a cavalo ou numa variedade de veículos incluindo barcos e motas de água, enquanto lutas contra o regime de Castillo no Far Cry mais expansivo de sempre. - Sente a emoção do combate graças a um arsenal com centenas de armas, na companhia de parceiros leais como Chorizo, o cão, e Guapo, o crocodilo. - Desfruta de novos conteúdos e recursos adicionados desde o lançamento, incluindo quatro novas operações especiais, missões crossover grátis e as atualizações tão desejadas pelos fãs, como New Game Plus, Completionist Aid, um modo de dificuldade extra difícil e quatro novos espaços de arsenal. É a melhor altura para te juntares a milhões de jogadores em Yara!