Fallout: New Vegas Ultimate Edition
Boas-vindas de volta a New Vegas Com a Ultimate Edition, a Bethesda Softworks oferece a você a chance de dobrar as apostas e receber o pacote completo de New Vegas. Pela primeira vez, você pode obter todo o conteúdo de Fallout: New Vegas, incluindo o conjunto completo de conteúdos adicionais: Dead Money, Honest Hearts, Old World Blues e Lonesome Road. Mas não é só isso: você poderá se equipar com o mais novo estoque de armas únicas, tipos de munição e receitas dos mais recentes pacotes de conteúdo adicional: Courier's Stash e Gun Runners Arsenal. Seja você viajante experiente dos Ermos do Mojave ou mesmo se for a sua primeira vez jogando New Vegas, você descobrirá mais amigos e inimigos, mais consequências de suas ações e mais oportunidades para viver na glória ou na infâmia pós-apocalíptica. As suas escolhas nunca foram tão cruciais para sua sobrevivência. - Além dos Ermos: O mundo de New Vegas está maior do que nunca. Cada nova área distrital oferece um conjunto novinho de missões com ramificações, personalidades extraordinárias e mais chances de salvar ou condenar os nativos de New Vegas. - Brinquedinhos novos: Cada pacote de conteúdo adicional aumenta a montanha de armamentos já a seu dispor. Quer você prefira combate corpo a corpo ou atirar de longa distância, armas como os Two-Step Goodbye (punhos balísticos exclusivos) ou a Sleepytime (uma conveniente submetralhadora 10 mm) darão aos instintos bélicos dentro de você uma chance de flexionar os músculos cheios de munição. - Espaço para crescer: Com cada um dos quatro principais pacotes de conteúdo adicional, o máximo de níveis aumenta em 5, subindo o limite para o nível 50. - Dead Money: Após cair em uma armadilha disfarçada na forma do Cassino Sierra Madre, você deverá participar de um jogo de alto risco, onde terá que trabalhar junto com outras três almas perdidas, se quiser sobreviver. - Honest Hearts: Uma expedição ao Parque Nacional de Zion em Utah dá muito errado e você acaba se envolvendo em uma guerra entre tribos e em um conflito entre um missionário da New Canaan e o misterioso Burning Man. - Old World Blues: Após uma abdução à cratera de pesquisas da Big MT, a Think Tank recruta você para salvá-los de seus próprios experimentos científicos, que saíram terrivelmente de controle. - Lonesome Road: Ulysses, o transportador 6 original, entra em contato com você e promete responder por que ele se recusou a entregar o Platinum Chip no início de Fallout: New Vegas, mas apenas se você fizer uma última viagem aos cânions traiçoeiros da Divisão.