Fallen Knight
Um conto de um cavaleiro futurista Em Fallen Knight, você assumirá o papel de um descendente futurista do lendário Lancelot do conto do Rei Arthur. Como o 49º Lancelot, é sua tarefa enfrentar seis heróis inimigos únicos, cada um com um passado sombrio próprio. Pense em um jogo desafiador com espadas, muita ação e em ritmo acelerado que pune você por cada erro! Por outro lado, espere por recompensas generosas a cada vitória. Um jogo de plataforma repleto de nostalgia Desfrute de um estilo de jogo familiar, mas com um sistema de combate exclusivo. Como um Cavaleiro da Távola Redonda, matar deveria ser o último recurso. Desarme seus inimigos e evite seus ataques conforme sobe seu nível. Batalhas intensas contra chefes Ataque chefes colossais que não querem nada mais do que roubar as informações que você jurou guardar. Cada chefe tem desafios próprios e apresenta quebra-cabeças únicos para serem resolvidos. Vai encarar o desafio? Vai conseguir corresponder a reputação como um Cavaleiro da Távola Redonda? Múltiplos finais Fallen Knight permite que você escolha a forma de jogar o jogo. Existem vários finais, determinados pelas ações que você realiza ao longo da jornada. Você pode matar seus inimigos ou ter a misericórdia e a honra de um Cavaleiro da Távola Redonda e somente desarmá-los. A maneira como você joga irá te levar a uma das várias conclusões possíveis do jogo e da história.