Fall Asleep bundle
"Ajude Marsi a acordar de seu sono profundo! Colete fragmentos de cinco estrelas neste emocionante jogo de plataformas. Explore cinco locais únicos, cada um com seus próprios inimigos e obstáculos. Percorra a Floresta Encantada, a Profundidade do Vulcão, a Ilha Sandy, os picos nevados e a masmorra mais escura. Obtenha novas habilidades com cada fragmento de estrela que encontrar. Detalhes e breve descrição da jogabilidade: O jogo oferece um modo single-player com uma perspectiva lateral típica dos jogos de plataforma. Marsi começa sua aventura quando uma estrela cai em sua cabeça e se quebra em 5 pedaços, fazendo-a adormecer. Para acordar, ela precisa encontrar todos os fragmentos escondidos em diversos locais. A câmera segue Marsi suavemente, proporcionando uma visão fácil do jogo. O jogador precisa usar estrategicamente novas habilidades para superar todos os desafios e coletar todos os fragmentos estelares. Após coletar todos os cinco fragmentos, Marsi acorda e o jogo termina. Detalhes do local: 1. Floresta Encantada: Marsi encontra um machado para lutar contra seus inimigos e um fragmento de estrela que lhe dá a habilidade de salto duplo... 2. Profundidade do Vulcão: O local está cheio de lava perigosa, fogo e criaturas hostis. No final do nível, Marsi ganha a habilidade Fireball. 3. Sandy Island: Existem inimigos que podem atacar Marsi de longe. Marsi encontra um pedaço de estrela que aumenta sua saúde. 4. Picos nevados: O local oferece superfícies de gelo perigosas, barreiras contra o vento e bolas de neve. 5. Masmorra mais escura: A área final está cheia de líquidos tóxicos, aranhas, espinhos, esqueletos, morcegos e enigmas. Recursos do jogo: 1. Cinco locais únicos: Cada local tem seu próprio design, inimigos e obstáculos exclusivos. 2. Câmera dinâmica suave: A câmera segue Marsi, proporcionando uma melhor visão do jogo. 3. Mudança de gravidade: O jogo permite que você ande no teto. 4. Várias maneiras de matar inimigos: você pode acertar os inimigos com um machado, uma bola de fogo ou seus próprios projéteis"