FRONT MISSION 2: Remake
O regresso de um RPG tático clássico! O segundo jogo do enredo principal do Front Mission está finalmente disponível fora do Japão pela primeira vez! FRONT MISSION 2 combina estratégia intensa com um enredo de envolvimento profundo. Passaram 12 anos desde o segundo conflito Huffman. A empobrecida República Popular de Alordesh tem sofrido um grave declínio económico desde que a guerra terminou. Em junho de 2102, os soldados do Exército de Alordesh revoltam-se e, liderados por Ven Mackarge, declaram independência da O.C.U. (Oceania Cooperative Union). Ash, um soldado da O.C.U., consegue sobreviver à batalha subsequente, mas Alordesh é completamente ocupada pelo Exército Revolucionário. Ash e os seus companheiros sobreviventes infiltram-se no caótico subsolo de Alordesh para tentar fugir do país. No entanto, descobrem rapidamente que há uma enorme conspiração por trás do golpe de estado. No FRONT MISSION 2, a perspetiva alterna entre três personagens: Ash, Lisa e Thomas, criando uma mundivisão que vai além de uma simples dicotomia entre o bem e o mal.