FOR HONOR - Gold Edition
A Gold Edition inclui seis heróis adicionais, com estilos de jogo singulares. Centurião - um Cavaleiro lutando com seu gládio. Gladiador - um Cavaleiro lutando com seu tridente e escudo. Celta - um Viking lutando com sua claymore. Xamã - uma Viking lutando com sua machadinha e adaga. Shinobi - um Samurai lutando com sua kusarigama. Aramusha - um Samurai lutando com sua katana dupla. Lute individualmente ou com amigos em For Honor, um jogo de luta corpo a corpo com heróis em terceira pessoa. Encare o caos da guerra como um Cavaleiro, um Viking, um Samurai, um Wu Lin ou um Forasteiro. Lute em modos PvP brutais e em equipe ou jogue a emocionante história da campanha. Escolha a Ultimate Edition para obter a melhor experiência, com seis heróis adicionais!