FINAL FANTASY XV POCKET EDITION HD
Explore o mundo de FINAL FANTASY XV com um elenco de personagens fofos e maneiros! Agora você pode curtir a história de FINAL FANTASY XV em 10 empolgantes capítulos. 【História】 A história do rei escolhido, salvador da estrela. Após anos de luta, as nações de Lucis e Niflheim finalmente concordaram em um armistício. Como símbolo da paz prometida, Noctis, príncipe herdeiro de Lucis, deve se casar com Lady Lunafreya de Tenebrae. O príncipe parte para seu casamento na véspera da cerimônia do tratado, com a bênção de seu pai, o Rei Regis. O que Noctis não sabe é que a jornada à sua frente estará cheia de perigos...