FATAL FURY: City of the Wolves
Depois de 26 anos, FATAL FURY está de volta! A adorada série Fatal Fury da SNK chegou ao mercado pela primeira vez em 1991, liderando o boom dos jogos de luta dos anos noventa que varreu a indústria desde então. GAROU: MARK OF THE WOLVES (lançado em 1999) tem servido, por algum tempo, como o episódio mais recente da franquia. Mas isso está prestes a mudar: 26 anos depois, uma nova adição à série - FATAL FURY: City of the Wolves - está prestes a chegar! FATAL FURY: City of the Wolves apresenta um estilo de arte único que estimula os sentidos, o inovador Sistema REV que turbina o entusiasmo, além de uma série de outros sistemas de combate ainda mais robustos do que antes. O jogo também dá nova vida à série, introduzindo dois esquemas de controle distintos (garantindo diversão e emoção tanto para iniciantes quanto para veteranos) e outros recursos e elementos novos. As ruas de South Town são um foco de ação, sonhos selvagens, e ambição ainda mais selvagem. Aqui, finalmente, uma nova lenda está prestes a se desenrolar...