Extreme Exorcism
Extreme Exorcism é um jogo de plataforma paranormal onde cada movimento seu voltará para assombrá-lo. Assuma o papel de Mae Barrons, uma Extreme Exorcist com medidas extremas. Suas habilidades naturais são necessárias depois que tudo e todos falharam na tentativa de exterminar os fantasmas de uma casa assombrada. Os métodos convencionais não vão funcionar com estes fantasmas. Ao invés disso, Mae possui um arsenal mortal de armas para exterminar fantasmas, de lança-foguetes a bumerangues afiadíssimos. Mas estas não são assombrações comuns. Ao final de cada rodada, haverá um fantasma imitando cada um de seus passos na rodada anterior. Quanto mais tempo você sobreviver, mais extremo o jogo ficará. Participe de uma aniquilação ininterrupta de fantasmas em 10 áreas horripilantes da casa assombrada – cada uma apresentando perigos infernais. Enfrente os ventos na sacada e o incêndio na cozinha, sobrevivendo o máximo possível. Com um modo multijogador local diabólico – você pode jogar em modo cooperativo ou deathmatch com até 3 amigos, e com 50 desafios diferentes, até o mais corajoso entre os Extreme Exorcists será testado até seus limites.