Excessive Trim
Espalha o caos por quintas na pele de um extraterrestre ganzado com o seu disco voador! Voa na pele de um extraterrestre charrado num disco voador, espalha o terror nas quintas e aterroriza o gado! Excessive Trim é um slice ’em up de deslocamento vertical em pseudo 3D, apresentado numa pixel art bem estilizada em tons pretos, brancos e vermelhos. Assume controlo do teu ovni com lâminas circulares e tenta sobreviver à medida que recolhes folhas preciosas. Investe para rasar pelas fileiras de gado em fuga, foge da maquinaria agrícola, desliza entre árvores e formações rochosas, abate agricultores furiosos e muito mais! Consegue pontos de investida para obter folhas bónus. Encontra lojas onde podes escolher se as melhorias te dão mais vida ou multiplicadores. Mas cuidado! Pode ser preciso um compromisso. Sobrevive o máximo de tempo possível nos níveis gerados proceduralmente, tenta bater os recordes e muda a paleta de cores para personalizar a tua experiência.