Everdream Valley
A escola acabou e vais passar o verão na pitoresca quinta dos teus avós em Everdream Valley. Passa os dias no meio da natureza e vive aventuras mágicas. Volta ao tempo da inocência, onde coisas como trabalho, responsabilidades ou relações não eram sequer uma preocupação. Recupera a vida e o charme da quinta Esta pequena propriedade precisa de muita atenção. Há imensas árvores de fruto e vegetais para plantar e vários animais para criar. Protege as colheitas, mantém os animais felizes e recolhe recursos para fazer reparações e expandir a quinta. Explora este mundo aberto e descobre a origem dos sonhos mágicos que tens à noite. Cria um paraíso animal Everdream Valley é um lugar pacífico, onde os animais podem viver felizes. Porcos, vacas, galinhas, patos, cabras, alpacas, cavalos, ovelhas, abelhas, javalis, pegas, castores, bisontes, gansos, veados, sapos, borboletas, libélulas, lobos, ratos, caracóis, lesmas, peixes e muitos outros! Cada animal influencia de forma única a tua quinta. Uma companhia fofinha Terás sempre a companhia do teu fiel cão. Escolhe uma de 13 raças e treina-o para tomar conta de rebanhos, seguir pistas e encontrar tesouros, entre outras coisas. Terás também um gato. Ganha a sua confiança e quem sabe ele não fará algo por ti. Vai depender da sua disposição. A magia revela-se à noite Durante a noite, a magia revela-se e nos teus sonhos poderás tornar-te um dos animais da quinta e participar em minijogos. Cada minijogo concede recompensas únicas ou influencia os acontecimentos na quinta no dia seguinte. Um mundo aberto de aventuras livre de preocupações Não vais passar o verão apenas a cuidar da quinta. Não terás mãos a medir com tanto para fazer! Participa em acampamentos noturnos, constrói uma casa na árvore, apanha e coleciona insetos, pesca, compra roupas novas, cozinha, tira fotografias, constrói mobília e parte em busca de tesouros. Regressa sempre de cada aventura com algo que te vai ajudar a expandir ainda mais a quinta.