Everafter Falls
Sua existência já foi pacata e pacífica aqui em Everafter Falls. Ainda se lembra? Você acorda e descobre que sua antiga vida não passava de uma simulação. Você não tem lembranças desse lugar, dos animais pitorescos que são seus vizinhos, do vento refrescante e das flores aromáticas, da sua pequena fazenda bem perto da vila, de nada disso. Mas, depois de passar um tempo com os amigos que esqueceu e com seu fiel bichinho de estimação, não parece que Everafter Falls é simplesmente perfeita? Não é o lugar onde sempre quis morar? Você precisará cuidar das plantações, pescar e lutar para conseguir seu lugar nessa pequena e aconchegante vilazinha. Mas você sabe usar bem a espada, não sabe? Sabe como regar sua fazenda e encarar masmorras. Sabe bem como aprimorar seus atributos e enfrentar inimigos fortões, não é? É só comer aquelas cartas e você terá tudo que precisa! É claro que, se você precisar de ajuda, não precisa se preocupar! Os drones automatizados podem aumentar seu inventário, fazer a colheita e até ajudar você a lutar. E o seu bichinho sentiu sua falta mais do que qualquer coisa enquanto você estava fora. Eles vão ajudar na fazenda, aprendendo a fazer de tudo, como arar o solo, regar as plantações e até mesmo teleportar você pelo mapa. Como é? Nunca ouviu falar de um gato teleportador antes? Esse é o Everafter Falls! As coisas são bem tranquilas por aqui. Não há nada com que se preocupar... não é?