Escape Room Master Collection
Este pacote inclui nove jogos de escape room: *Pyramids and Aliens: Escape Room *Mystic Academy: Escape Room *Palindrome Syndrome: Escape Room *Tested on Humans: Escape Room *Between Time: Escape Room *Regular Factory: Escape Room *Secrets of Blackrock Manor: Escape Room *Secrets of Velendar Castle: Escape Room *60 Minutes to Extinction: Escape Room PYRAMIDS AND ALIENS: ESCAPE ROOM Embarque em uma aventura arqueológica dentro de uma antiga pirâmide para encontrar seu mentor desaparecido. Como um explorador destemido, resolva quebra-cabeças, investigue pistas e desvende os segredos da pirâmide. Spoiler: ela não foi construída por humanos! MYSTIC ACADEMY: ESCAPE ROOM Hoje é o dia do seu exame final para se tornar um mago. Neste encantador escape room, você explorará uma escola de magia, solucionará enigmas, dominará novos feitiços e colocará suas habilidades mágicas à prova máxima. Será que você sairá vitorioso? PALINDROME SYNDROME: ESCAPE ROOM Você acorda em uma nave espacial sem nenhuma lembrança. Neste escape room de ficção científica, você deverá investigar seu passado resolvendo vários quebra-cabeças. Será que conseguirá escapar? TESTED ON HUMANS: ESCAPE ROOM Você é o sujeito de teste. Neste escape room de atmosfera sombria, resolva diversos quebra-cabeças para escapar do centro de pesquisa onde está preso. Você conseguirá fugir? BETWEEN TIME: ESCAPE ROOM Você está prestes a roubar uma máquina do tempo. Neste escape room, viaje através do tempo, explore locais misteriosos e resolva quebra-cabeças para obter tesouros inimagináveis. Será que voltará vivo? REGULAR FACTORY: ESCAPE ROOM Você não trabalha em uma linha de montagem comum. Neste escape room, investigue o que realmente está sendo produzido em uma fábrica secreta, explore lugares misteriosos e resolva quebra-cabeças. Você descobrirá a verdade? SECRETS OF BLACKROCK MANOR: ESCAPE ROOM Encontre a fortuna escondida da Blackrock Manor. Descubra a verdade por trás das mortes na família. Neste misterioso escape room, você deverá resolver enigmas para encontrar o cofre secreto com o tesouro. Mas encontrará muito mais… SECRETS OF VELENDAR CASTLE: ESCAPE ROOM Encontre o caminho para sair do Castelo de Velendar. Descubra por que tudo foi tirado de você. Neste escape room de fantasia, você deverá resolver enigmas para escapar da ira do rei… e descobrir o que ele quer de você. 60 MINUTES TO EXTINCTION: ESCAPE ROOM Você tem exatamente 60 minutos para salvar a humanidade da extinção nuclear. Sem segunda tentativa. Sem salvamentos manuais. Explore um bunker em colapso, repare sistemas críticos e resolva quebra-cabeças sob pressão. Tenha sucesso ou assista ao fim do mundo.