Escape Game Fort Boyard
Vence todas as provas para escapares do Forte com o tesouro! Vais precisar de toda a tua resistência e destreza para escapares de um forte antigo perdido no mar passando todos os obstáculos e vencendo a prova. Forma uma equipa com os teus amigos ou familiares, reúne todas as pistas e chaves para resolveres o enigma final. Tem cuidado! Se não conseguires a tempo, ficas preso!