Epic Empire
Prepara-te para um jogo ao estilo tower defense em Epic Empire! Responderás ao apelo para defender o reino e tornar-te o herói lendário de que tanto precisa? Controla uma variedade de heróis poderosos e torres estratégicas para derrotar as forças do mal e proteger o trono! Assume o controlo de heróis como o poderoso ninja Kamui, a feiticeira Halani, a lendária Fénix e outras personagens misteriosas. Usa arqueiros, infantaria, torres mágicas e golens de pedra para repelir vagas de goblins, ogres e outras criaturas. Embarca numa jornada épica por mundos como: o Reino de Gelo, a Zona da Magia Negra, túneis subterrâneos e um local de flores encantadas. Em cada mundo enfrentarás desafios difíceis enquanto lutas para recuperar territórios tomados pelos inimigos. Melhora os teus heróis com um arsenal de runas e itens de poder para libertar o seu verdadeiro potencial. Participa em torneios para provar as tuas habilidades de defesa de torres e ganhar grandes recompensas. Funcionalidades de Epic Empire: ★ Sistema de mascotes – evolui os teus heróis para desbloquear mascotes que te ajudam na batalha. ★ Sistema de runas – melhora os teus heróis com runas e potenciadores. Heróis poderosos – 11 heróis com habilidades para combater inimigos. Controla três heróis ao mesmo tempo para proteger o reino e derrotar os adversários. Quatro tipos de torres – torres melhoráveis: Golem de Pedra, Arqueiros, Infantaria e Senhor da Magia. Vários mundos e reinos – explora cada um com diferentes tipos de torres e estratégias. Torneios – demonstra as tuas habilidades de defesa e conquista o título de Titã com recompensas. Inimigos variados – habilidades inimigas proporcionam desafios emocionantes. ★ Gráficos de alta qualidade – efeitos visuais impressionantes e animações de personagens. ★ Batalhas contra chefes – Enfrenta inimigos como o Rei Orc ou Gitrog. Usa a tua estratégia e lidera os heróis para derrotar hordas de inimigos. Prepara-te para defender o teu castelo e reino contra as forças do mal e junta-te à comunidade global de jogadores mostrando as tuas habilidades em Epic Empire – Tower Defense!