Elasto Mania II
O SEGUNDO CAPÍTULO QUIRKY Elasto Mania II foi lançado em 2017 como sucessor do clássico cult Elasto Mania (comumente conhecido como Elma) e Action SuperCross. A tão esperada sequência ainda é um simulador de enduro 2D com um toque nostálgico, mas também oferece mais retorno do que nunca, com mais desafios, itens colecionáveis extras, física atualizada e novos gráficos. Vá com calma ou leve para o próximo nível Você vai sentar e desfrutar de um jogo rápido entre duas teleconferências? Ou você vai se desafiar às 2 da manhã? até ver seu nome no topo? Onde quer que você queira ir, o Elasto Mania II o levará até lá. CONTEÚDO EXCLUSIVO XBOX O complemento Official Level Pack contém 15 níveis adicionais.