Eastward
Próxima parada... Eastward! Fuja das garras tirânicas da sociedade subterrânea de Potcrock Isle e junte-se à dupla improvável de Eastward em uma aventura emocionante até a superfície! Descubra povoados lindos e, ao mesmo tempo, bizarros e faça novas amizades enquanto viaja pelo mundo de trem. Combine as habilidades de John e de Sam para resolver enigmas, vencer inimigos incomuns e sobreviver ao miasma letal. Você consegue desvendar a verdade por trás dos poderes místicos de Sam e devolver a harmonia às terras devastadas de Eastward?