Aproveite todo o conteúdo de EVERSPACE 2 em um único pacote com EVERSPACE 2: Galactic Edition. Este pacote reúne todo o conteúdo comprável de EVERSPACE 2 em uma única aquisição. Este pacote contém: - EVERSPACE 2 Viva 30 horas de aventura neste jogo dinâmico de tiro com naves, repleto de exploração espacial e planetária, espólios diversos, elementos de RPG, mineração e criação. Aventure-se em uma história eletrizante de ficção científica, ambientada em um mundo aberto exuberante e feito à mão, cheio de segredos, enigmas e perigos. - EVERSPACE 2: Titans Couraçado e Leviatã chegaram no Aglomerado 34. Obtenha novas armas e conjuntos de equipamento enfrentando desafios formidáveis, com alto valor de rejogabilidade. Descubra dois enredos emocionantes junto a um elenco de personagens novos e antigos! - EVERSPACE 2: Wrath of the Ancients Os Anciões despertaram! Sua ira devastou os assentamentos humanos no Aglomerado 34, e o caminho de destruição leva até os planetas natais dos Okkar. Navegue por esta grande expansão, que apresenta uma trama passada após a história principal, com missões secundárias arriscadas, quatro novos sistemas solares, novas armas e equipamentos, e o caça estelar Espectro. - EVERSPACE 2: Supporter Pack O pacote oferece novas opções cosméticas para os superfãs da série personalizarem suas naves. Ele conta com mais de 50 elementos customizáveis, incluindo visuais de nave ajustáveis, decalques, efeitos de motor e propulsor, e opções de iluminação cibernéticas.