EMOTIONLESS : The Last Ticket
EMOTIONLESS: The Last Ticket é um jogo de terror psicológico na primeira pessoa, no qual a memória e a realidade de fraturam. Como James Anderson, regressas aos restos decadentes do parque de diversões construído pelo teu pai, dentro do qual acabou por desaparecer. Exploração surreal: navega um mundo inspirado nos espaços liminares e no terror cósmico. Neste parque, a arquitetura é tão instável como a tua mente. Puro terror psicológico: vive uma narrativa assustadora, movida pelo ambiente e pela descoberta. Sem combate. Sem distrações. Apenas o medo crescente do que haverá a seguir à próxima esquina. Pesadelos que distorcem a realidade: não confies no teu mapa. Os caminhos serpenteiam, os corredores mudam de sítio e os patamares levam a lugares que não deviam existir. Perde-te, encontra o caminho e depois perde-te outra vez. As atrações ainda funcionam: entra nem atrações únicas, concebidas por um homem que desapareceu. Elas oferecem uma perspetiva única do parque, se fores suficientemente corajoso para continuar sentado. Puzzles atmosféricos: interage com a maquinaria decadente do parque através de puzzles táteis e com base no ambiente. Desde pesadas alavancas de ferro até válvulas enferrujadas, todas as interações fazem parede de um mundo que apoia a viagem sem quebrar a tensão. Nem tudo o que vês é real. Nem todas as pessoas que encontras estão vivas. E algumas coisas simplesmente não pertencem a este mundo.