Dustwind: Resistance
Dustwind: Resistance é um jogo tático para um jogador ambientado em um mundo pós-apocalíptico (em tempo real com pausa). Lidere um esquadrão de guerreiros e seu fiel cão, Diesel, contra um exército brutal de saqueadores. Pause e emita ordens a qualquer momento. Escolha suas armas, habilidades e táticas. Atire, corte, chute ou morda. Entre atirando ou use furtividade. Coloque armadilhas, jogue granadas ou esmague inimigos com um carro blindado. Desdobre torres e barricadas para defender sua casa. Complete missões arriscadas em locais infestados de saqueadores. Faça o que for necessário para repelir os invasores e garantir a liberdade do seu povo. A única coisa que você não pode fazer é se render. Dustwind: Resistance traz uma história totalmente nova no universo Dustwind, junto com grandes melhorias em relação ao jogo original: -Uma nova campanha completa -Agora focado e refinado exclusivamente para a experiência de um jogador -Uma interface de usuário simplificada para uma jogabilidade mais suave -Novas e aprimoradas habilidades e mecânicas de jogo -Atualizações do sistema de personagens -Ambientes mais variados na nova campanha -Numerosas armas únicas adicionadas, além de um reequilíbrio completo de armas -Muitas pequenas melhorias (correções de bugs, ajustes de qualidade de vida e melhorias gerais) Resumo da história Jake era apenas um fazendeiro tentando viver uma vida tranquila, até que os saqueadores invadiram. Em sua missão de sobrevivência, liberdade e justiça, ele e seu esquadrão devem usar todas as armas e táticas à sua disposição para lutar e recuperar sua terra natal.