Dungeon Minesweeper
Uma aventura mística nas profundezas das masmorras te espera! Um quebra-cabeça envolvente baseado no clássico Campo Minado, aprimorado com elementos de RPG em gráficos pixel art estilosos. O jogo oferece uma gameplay cativante onde dicas numéricas nos pisos das masmorras te ajudam a navegar com segurança e evitar armadilhas mortais. O combate tático permite enfrentar inimigos com magia e armas ou escolher uma retirada estratégica dependendo da situação. Missões envolventes te guiam através da conclusão de tarefas para desvendar os segredos das profundezas sombrias. Dois modos de jogo oferecem uma escolha entre campanha da história e modo livre. Você enfrentará testes de inteligência, sobrevivência em masmorras perigosas e descoberta de segredos escondidos na escuridão!