Duck Run
Ajude o corajoso pato a superar as armadilhas em 'Duck Run' – Uma emocionante aventura cheia de desafios! Bem-vindo ao mundo de Duck Run! Em "Duck Run", você embarcará em uma emocionante aventura com um valente patinho determinado a superar inúmeros obstáculos. Sua missão é guiar o pato através de uma série de armadilhas perigosas em 40 níveis cheios de ação, enquanto acompanha o tempo que leva para completar cada desafio. Evite as armadilhas e chegue à saída! Ajude o pato a atravessar armadilhas engenhosas e perigos. Pule, corra e desvie dos obstáculos para alcançar o próximo nível. O timing é essencial! Cada nível traz novos desafios e um ritmo mais rápido, testando seus reflexos e sua estratégia. Controles simples e intuitivos para uma experiência intensa. Com controles fáceis e intuitivos, "Duck Run" é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Qualquer pessoa pode jogar, mas apenas os jogadores mais habilidosos conseguirão passar pelos 40 níveis! Acompanhe seu progresso com o cronômetro do jogo. O cronômetro não é uma corrida, mas uma maneira de ver quanto tempo você leva para completar cada nível. Desafie-se a melhorar seus tempos enquanto guia o pato em segurança. Será que você consegue terminar o jogo em tempo recorde? 40 níveis emocionantes cheios de ação! Cada nível de "Duck Run" traz novos desafios e armadilhas mais difíceis. Conforme avança, você precisará aprimorar suas habilidades e reagir rapidamente para ficar à frente dos perigos. É uma aventura cheia de adrenalina que você não vai querer perder!