Dream Cage
EXPERIENCIE A PARALISIA DO SONO Baseado em conversas com indivíduos que experimentaram paralisia do sono, trabalhamos para recriar fielmente o que eles sentiram e viram. Transformamos essas histórias em nossa própria visão, baseando-nos em experiências reais. Suporte cinco noites, cada uma trazendo um confronto com uma entidade meticulosamente projetada para desafiá-lo. Lembre-se, para sobreviver a cada uma das cinco noites e descobrir a fonte dos pesadelos de Robert, você deve permanecer em silêncio — não grite nem faça qualquer som. AS ANOMALIAS GUIARÃO VOCÊ Robert, 50 anos, luta com problemas de memória e insônia há muitos anos. Viciado em medicação, às vezes ele não consegue distinguir a realidade das alucinações. Mas a verdadeira questão é — elas são realmente alucinações? Ou há algo mais à espreita sob a superfície? Encontre mais de 25 anomalias para descobrir a verdade e a raiz dos problemas de Robert. Apenas descobrindo todas elas você desbloqueará o verdadeiro final e revelará a história completa. No entanto, não se deixe enganar pela aparente simplicidade do desafio. A mente de Robert esconde muitos segredos, e esses mesmos mistérios tornarão sua tarefa ainda mais difícil. RECURSOS: - Cinco demônios únicos irão assombrá-lo, cada um meticulosamente adaptado e animado. - Experimente 5 noites de paralisia do sono baseadas em histórias reais. - Seu microfone capta cada som — você consegue sobreviver e resolver o mistério? - Encontre 25+ anomalias para descobrir as origens da paralisia do sono. - Dois finais, mas apenas um revela a verdade suprema. - Falhas de memória causarão distração — encontre pílulas para restaurar o funcionamento adequado. - Enfrente assombrações aleatórias durante sua busca por anomalias — você consegue manter o foco?