Doodle Taxi
Navegue por uma cidade de mundo aberto num carro, enquanto a sua visão lhe é retirada. Faz entregas rápidas e cuidadosas aos clientes para recuperares a tua visão. BEM-VINDO AO MUNDO MÁGICO DO DOODLE TAXI! Tens saudades dos bons velhos tempos? Sem caixas de saque, sem microtransações, sem passes de temporada? Talvez jogos de mundo aberto do início dos anos 2000? Eu protejo-te! Prepara-te para uma experiência zen O principal objetivo do Doodle Taxi é ser um jogo de simulador de condução de táxis descontraído. Desfruta deste belo mundo enquanto passeias e o colores enquanto desvendas a história! Quer queiras conduzir como um maníaco ou apenas relaxar e ouvir a banda sonora, este é um excelente jogo de condução! UMA HISTÓRIA FANTÁSTICA Qual é a pior coisa que pode acontecer a um taxista dos tempos modernos? Não ser pago? Ser assaltado? Não. Um taxista pode ser amaldiçoado por uma bruxa e perder a visão. E se essa bruxa não for capaz de controlar os seus poderes neste mundo? O que é que acontece depois? E O CARRO!? Este é obviamente um jogo de carros. E devíamos ter carros, mais do que um. Desbloqueáveis, fechados atrás de alguma moeda do jogo. Mas não te preocupes, podes ganhar tudo isto sem gastar dinheiro real. Este é um jogo de um jogador que tem saudades dos velhos tempos para os jogadores que estão fartos dos truques modernos para espremer cada vez mais dinheiro do jogador.