Doodle Harmony
Doodle Harmony é um jogo de apontar e clicar encantador, feito para você relaxar enquanto aprecia uma trilha sonora original e atmosférica. Encontrou dois doodles iguais? Basta arrastá-los para combinar. Recursos: - Um único nível com 100 pares de doodles - Geração procedural de layouts para uma variedade infinita - Sistema de rádio embutido para escolher sua música favorita 100 pares adoráveis de doodles aguardam por você!