Don't Starve: Giant Edition
Don’t Starve: Giant Edition é um jogo de sobrevivência selvagem descompromissado cheio de ciência e magia. Você joga como Wilson, um intrépido cavalheiro cientista que foi aprisionado por um demônio e transportado para um misterioso mundo selvagem. Wilson precisa aprender a explorar seu ambiente e seus habitantes se pretende conseguir escapar e encontrar o caminho de volta para casa. Don't Starve: Giant Edition combina o conteúdo tanto do Don't Starve original, quanto da expansão Reino de Gigantes, que adiciona novos personagens, estações, criaturas, biomas e outros desafios a Don't Starve.