Dieselpunk Wars
Dieselpunk Wars é um jogo de construção de veículos ambientado em um vasto mundo aberto. Você não apenas construirá a máquina de guerra dos seus sonhos, mas também a levará para dar uma volta nos desertos, nas montanhas ou no pântano. O jogo oferece mais de 300 elementos únicos, muitos materiais diferentes e armaduras pintáveis ​​que permitirão a você construir uma máquina notável. Diferentes tipos de armaduras, canhões, motores, rodas e acionamentos permitirão que você construa máquinas motrizes, flutuantes e voadoras. Construa caças, transportadores, tanques, destróieres, aeronaves e muito mais. Desfrute da liberdade de criação! O importante é que cada elemento afeta o comportamento e as capacidades de combate de seus veículos. Por causa disso, você terá que levar em consideração coisas como a resistência do ar. Você pode atualizar seu veículo para uma missão ou construí-lo novamente e começar de novo. E tenha cuidado, explorar demais seus motores pode levá-los à destruição - você não quer que eles pegem fogo, não é? Cada elemento destruído afeta o resto do seu veículo, sua eficiência e sua durabilidade. Participe de batalhas massivas, libere todo o potencial do seu veículo e lance uma invasão para conquistar ilhas inteiras em uma campanha para um jogador. Descubra as fraquezas das embarcações de seus inimigos e descubra seus planos de batalha. Você terá muitas armas diferentes para escolher, incluindo lançadores de mísseis, metralhadoras, lança-chamas, lançadores de torpedo, bombas, cargas de profundidade e armas loucas de combate corpo a corpo. Crie a máquina de guerra dos seus sonhos, certifique-se de que seja bem feita o suficiente para receber um golpe e começar a eliminar seus inimigos!