Diamond Painting ASMR: Complete Edition
Relaxa enquanto segues os números e pintas ao teu próprio ritmo! Mergulha em telas únicas cheias de unicórnios, corações, bolos e outras imagens deslumbrantes. Desfruta do “clique” satisfatório quando cada diamante se encaixa no lugar, dando vida a cores vibrantes! Traz um dinossauro de volta do passado ou desenha um castelo de diamantes em 3D - o que quer que imagines, podes pintá-lo... com diamantes! Características: - Pinta com números mais de 900 imagens! - Cria belas pinturas em 3D - Escolhe entre diferentes tamanhos de tela - Faz arte fantástica com diamantes - Ouve ASMR relaxante Vê a tua obra de arte a brilhar com cada diamante que colocas!