Depth of Extinction
Em um mundo futurístico inundado, máquinas assassinas estão planejando o fim da humanidade. Como o único defensor do último governo humano, apenas você pode criar a melhor equipe para salvar a humanidade nesse RPG tático baseado em turnos com elementos roguelike.