Decollate Decoration
Um dia, sem aviso, você se torna um fantasma. Viveu honestamente e não cometeu nenhum mal, então sua alma certamente deveria encontrar paz… certo? Mas a ideia de se separar de quem você ama é mais assustadora que o próprio abismo. Se não pode mais ficar ao lado dele, então precisa levá-lo com você antes que sua alma parta. Dividida entre amor e obsessão, você luta contra o destino nesta visual novel em pixel art sombria e emocionante sobre devoção, perda e escolhas desesperadas no além. Decollate Decoration é uma aventura em visual novel estilo pixel com jogabilidade de apontar e clicar e seleção de comandos. Como uma garota que se tornou fantasma, você deve influenciar seu amado por meio de conversas, atividades poltergeist, visitas em sonhos e até maldições. Como ele não possui sensibilidade espiritual, a comunicação direta é quase impossível, exigindo tentativa e erro e decisões estratégicas. A narrativa ramificada apresenta seis finais diferentes, com cerca de 15 minutos por partida. O jogo também inclui prólogo e epílogo, função de salvar, lista de finais e ilustrações bônus desbloqueáveis, incentivando a rejogabilidade e a conclusão completa.