Deckline
Deckline é um jogo de cartas de guerra e terror atmosférico. Sem munições e cercado, jogas uma última partida de Durak para te distraíres do inevitável. Experimente a crueza e o terror do combate moderno através da perspetiva de um jogo de tabuleiro. O seu comando o abandonou. Com todos os recursos esgotados e sem esperança de resgate, tu e o teu esquadrão reúnem-se para uma última partida de Durak. Com a morte a aproximar-se, embaralha o baralho, agarrando-se às memórias de risos e camaradagem. Agora, é tudo o que resta.