Debtor: Enhanced Edition
Debtor: Enhanced Edition é um jogo de plataformas com estilo retrô. Você acordou em um lugar estranho, não sabe onde está, mas tem certeza de qual é o seu objetivo - cobrar todas as suas dívidas. Para escapar de cada nível, você precisa coletar todas as moedas e criar um caminho para a saída do nível. É um lugar perigoso cheio de armadilhas e inimigos implacáveis, tome cuidado! Resolva 30 salas nos 3 biomas diferentes. Mova caixas, esmague blocos com a cabeça ou use explosivos para isso - crie seu próprio caminho usando o ambiente. Edição aprimorada é uma versão portada com gráficos aprimorados e jogabilidade adaptada.