Dead Rising 4
Dead Rising 4 marca o retorno do jornalista fotográfico Frank West em um novo capítulo de uma das franquias de jogos de zumbis mais populares de todos os tempos. Todas as marcas clássicas da série estão de volta, inclusive uma enorme gama de armas e veículos que o jogador pode combinar para enfrentar a horda, de itens práticos até itens praticamente insanos. Jogadores também encontrarão várias novidades, incluindo novas classes de zumbis, exoarmaduras e modo cooperativo de 4 jogadores. Com um nível inigualável de personalização de armas e personagens, Dead Rising 4 traz uma experiência emocionante, na qual os jogadores exploram, buscam itens e lutam para sobreviver em um ambiente aberto épico. Disponível no natal para Xbox One e Windows 10.