Dead Island: Riptide Definitive Edition
Continue a história da irrupção e veja outro paraíso se transformar em inferno - totalmente remasterizado. O Paraíso transformado em Inferno! Seja bem-vindo à experiência única do Apocalipse Zumbi - e agora mais linda do que nunca. Preso no meio de uma irrupção zumbi na ilha tropical de Banoi, seu único pensamento é: sobrevivência! A Experiência Dead Island Esmague cabeças, quebre crânios e fatie-os com combates corpo-a-corpo sangrentos e um modo cooperativo de 4 jogadores com história em um extenso mundo aberto esperando ser explorado. Inclui todos os DLCs lançados anteriormente.