DayZ Cool Edition
O pacote DayZ Cool Edition já está disponível para o Xbox. Incluindo o DayZ e o mapa da Livônia, além do recém-lançado DayZ Frostline, o que não vai faltar são terrenos novos e perigosos para você descobrir e explorar. O mapa abrangente de 163 km² da Livônia permite jogar o DayZ em um ambiente completamente novo em relação ao jogo base. Os jogadores colocarão suas habilidades de sobrevivência à prova ao se aventurarem em terras desconhecidas e descobrirão quanto tempo duram em um mundo ainda mais letal que o anterior. E ainda tem o DayZ Frostline, que traz o terceiro e mais recente mapa oficial do DayZ: Sakhal. Viaje até um arquipélago vulcânico congelado de 83 km² , marcado por ventanias nas colinas, florestas com neve, acampamentos confusos, vastos campos de gelo e uma imensa base naval. Suprimentos de comida são escassos e a maioria está congelada. Você terá que caçar e pescar para sobreviver. Enquanto isso, a natureza vulcânica do terreno traz diversos desafios, e um dos maiores é a contaminação. Prepare-se para uma aventura imersiva em que o ambiente é um adversário, assim como os infectados e os outros sobreviventes.