DRAGON QUEST - HD-2D Erdrick Trilogy Collection
Três aventuras lendárias. Um pacote definitivo. Obtenha a Erdrick Trilogy completa, incluindo DRAGON QUEST III HD-2D Remake e DRAGON QUEST I & II HD-2D Remake, a um preço com desconto. Mergulhe na maior aventura de sua vida com essas três obras de arte. DRAGON QUEST III Há muitos anos, o grande herói Ortega despediu-se da sua esposa e do seu filho para embarcar numa missão que tinha como objetivo derrotar o malvado Archfiend, Baramos. Ortega falhou e Baramos ainda assola o mundo. Agora, aos 16 anos, o único filho de Ortega é convocado pelo rei de Aliahan e recebe uma missão de grande importância: continuar a jornada de Ortega, derrotar Baramos e salvar o mundo. DRAGON QUEST I Graças aos esforços heroicos do lendário Erdrick, o Lord of the Underworld foi derrotado e a paz retornou à terra de Alefgard. Mas tal paz não duraria muito, pois o diabólico Dragonlord surgiu, lançando novas hordas de monstros contra o reino. Agora, descendente de Erdrick, é o seu destino derrotar esse novo mal e salvar o mundo do sofrimento. DRAGON QUEST II Muitos anos se passaram desde que Alefgard foi salva pelas mãos do herói, concedendo a ele o mesmo título que seu antepassado lendário. Os descendentes desse Erdrick e seus herdeiros fundaram três reinos que prosperaram em tempos de paz. Mas a escuridão volta a se agitar, e uma invasão repentina de monstros malignos lança o mundo nas sombras mais uma vez. Um grupo de jovens príncipes e princesas da linhagem de Erdrick é o único elemento que pode atrapalhar as forças do mal e de suas ambições perversas. Chegou a hora desses indivíduos se aventurarem para honrar o legado de seu ancestral!