DJMAX RESPECT V
DJMAX RESPECT V oferece uma experiência de jogo de ritmo incomparável com novos modos, novos artistas, mais de 150 faixas exclusivas, videoclipes exclusivos e, pela primeira vez na história da franquia, multiplayer online competitivo! Experimente novas faixas e videoclipes de artistas de renome mundial como Marshmello, Porter Robinson e Yukika, bem como o retorno de nomes amigáveis ​​como BEXTER, ND LEE, Paul Bazooka e Makou, entre outros. Se você está desejando uma sessão casual de freeplay ou quer bater a última pontuação máxima do seu amigo em tempo real, o DJMAX RESPECT V tem o que você precisa. O "modo AIR" permite que você desfrute de uma lista de reprodução aleatória contínua durante a qual você pode optar por jogar ou apenas ouvir, além de deixar comentários para outros jogadores! Mas se você deseja se gabar e glória, os novos "Modos Online" colocarão suas habilidades à prova e o colocarão contra amigos e rivais ao redor do mundo. Com suporte a teclado e controlador e uma extensa lista de faixas abrangendo vários gêneros, como pop, rock, eletrônico, ambiente, jazz e até mesmo de fácil audição, o DJMAX RESPECT V não deixa nada a desejar para os ritmistas!