DAVE THE DIVER
・Um jogo que combina aventura, RPG e gerenciamento Explore e descubra os mistérios das profundezas do Poço Azul durante o dia, e administre um exótico e bem-sucedido restaurante de sushi à noite. É muito fácil ser fisgado pelo ritmo do jogo! ・Uma mistura de combate casual, coleta de materiais e elementos roguelike Mergulhe na metamorfose ambulante do Poço Azul e capture peixes e várias criaturas usando arpões e outras armas. Aprimore e forje equipamentos com os recursos coletados, financiado pelos lucros do restaurante de sushi e se prepare para os perigos espreitando no desconhecido. Ficar sem oxigênio significa deixar os peixes e os itens coletados para trás! ・Personagens excêntricos com uma narrativa leve Personagens amáveis, porém peculiares, te esperam em uma história bem-humorada repleta de piadas, paródias e outros elementos que vão fazer você se identificar e imergir na experiência. ・Bonito ambiente marinho com Arte 2D/3D de encher os olhos A combinação entre pixels e gráficos 3D oferece um visual impressionante que retrata um cenário marinho de tirar o fôlego. Essa aventura oceânica se passa no ambiente marinho real de um Poço Azul povoado por mais de 200 criaturas marítimas. ・Vasto conteúdo adicional para complementar a experiência do jogo principal Minijogos, missões secundárias e múltiplas histórias paralelas proporcionam horas de diversão e gameplay variado.